elliottdeline.com blog,futebol Como o Chelsea pode se alinhar após suas transações de transferência neste verão

Como o Chelsea pode se alinhar após suas transações de transferência neste verão



Os Blues têm uma série de transferências que podem ser usadas para fortalecer a equipe no futuro. A principal prioridade é o fortalecimento do ataque. O time tem um atacante número 1, Eden Hazard, que já está mostrando seu melhor jogo. O belga já marcou cinco gols em seus primeiros sete jogos pelo clube. Ele já se tornou uma das principais estrelas da Premier League.
No entanto, a principal prioridade para os Blues é encontrar um novo goleiro. A situação com Thibaut Courtois não é das melhores, mas o time ainda é uma boa aposta para ganhar a Liga dos Campeões. O clube tem muitas opções para a posição de goleiro, mas é necessário encontrar a certa para o time.
A equipe terá que encontrar novos jogadores para o elenco, porque a escalação atual não é suficiente. Os Blues já fizeram algumas mudanças, o que se refletirá nos resultados das partidas. Os seguintes jogadores podem ser considerados para a transferência:
Radja Nainggolan;
* Cesc Fabregas;

Tammy Abraham;

* Thibaut Debuchy;

Kevin De Bruyne;
3. Andreas Christensen;
4.
Willian;
5.
6. Diego Costa.

O Chelsea pode usar as transferências para fortalecer outras posições na equipe, bem como para melhorar a eficácia do jogo.
3 razões para o sucesso do Chelsea na EPL
Na temporada anterior, o Chelsea foi um dos muitos times que conseguiram vencer muito. O motivo disso foi o excelente desempenho da equipe na EFL Cup, onde conseguiu terminar em primeiro lugar.
No verão, os Blues têm estado ocupados no mercado de transferências, o que levou a um aumento de número. As transferências mais importantes são:
Eden Hazard. O internacional belga já conseguiu se tornar um dos principais líderes do clube, e a equipe poderá usá-lo no ataque em um futuro próximo.
2. Tammy Abraham. O jovem goleiro já mostrou sua qualidade na Liga dos Campeões, onde conseguiu salvar o jogo do Manchester United.

3 Willian. O ala português tornou-se uma verdadeira sensação no Campeonato Inglês, e sua transferência para o Chelsea é mais uma prova de seu valor.
A transferência de Willian é um bom exemplo da transferência de um jogador de um clube de alto nível. A transferência do ala português para o Chelsea foi um grande sucesso, e já levou à transferência para o clube da família Real.
As chances do Chelsea ganhar o Epl
O Chelsea tem uma boa chance de vencer no final da temporada, porque há uma grande probabilidade de que a equipe possa terminar em uma posição mais alta. Os jogadores dos Blues estão muito motivados, e estão prontos para lutar pelo título. O EPL é muito imprevisível, por isso é muito importante ter um bom jogo em cada partida.
Claro que a equipe tem seus problemas, mas eles não são os principais problemas da atual temporada. O problema dos londrinos é a falta de motivação, que se reflete em seus resultados.
É claro que o principal objetivo dos jogadores é terminar a temporada entre os 4 primeiros, e isso será possível se eles puderem fazer o seu melhor em cada partida. Os fãs estarão assistindo o desempenho da equipe, e se eles forem capazes de conseguir isso, então o time pode estar em posição de ganhar outro troféu.
Principais resultados da EPL do Chelsea na campanha atual
Os londrinos têm uma tarefa muito difícil na luta por um lugar na elite. A temporada tem sido muito difícil para o Chelsea, e seu principal objetivo é ganhar medalhas de ouro. A campanha atual tem sido bastante bem sucedida para a equipe londrina, mas isso não é surpreendente, porque tem uma formação muito boa.
Entre os principais artistas do Chelsea estão:
1) Éden
2) Tammy
Vale ressaltar que o jovem goleiro, Thibaut, já impressionou a equipe com seu desempenho.
Um dos fatores mais importantes do sucesso da Eredivisie é o desempenho do Chelsea. Os londrinos são uma boa equipe, e seu principal objetivo nesta temporada é estar na zona europeia.
Quais são as principais chances do Chelsea para o título da EPl?
O Chelsea é um time que pode ganhar a Copa da EFA, mas se não ganhar a Copa, então não poderá vencer a Copa da Europa. Os jogadores do Chelsea estão muito focados na luta na Premier League, e a longo prazo, eles serão os principais favoritos do torneio.
Quanto à principal chance do time inglês, é o fato de que o clube tem a melhor formação do mundo. A escalação do esquadrão inclui:
· Diego
· Rio Kepa

A principal vantagem da primeira linha é a capacidade de rodar os jogadores. Isso é especialmente importante no meio de campo, onde o time não tem muito o que escolher.
Muitas pessoas consideram a escalação do Chelsea como uma das melhores da liga.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

17 + 14 =